Joel Santana confirma que Jobson não enfrenta o Grêmio

Joel Santana confirma que Jobson não enfrenta o Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O ciclo de Jobson no Botafogo está definitivamente chegando ao fim. Após o treino da manhã desta sexta-feira, Joel Santana confirmou que o atacante não foi relacionado para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, que decidirá a última vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

A decisão foi tomada por diretoria e comissão técnica em reunião na última terça-feira, mas ratificada antes do treino desta sexta. Desta vez os jogadores não foram consultados, mas pesaram os casos de indisciplina de Jobson no último mês e a insatisfação do elenco em com o comportamento do atacante. Segundo eles, a falta de comprometimento demonstrada não é compatível com o clima de decisão deste domingo.

No entanto, Jobson ainda não está de férias. O atacante, que tem contrato com o clube até 2015, seguirá treinando sob as ordens do Botafogo até domingo, quando se encerra a temporada. A partir de então, ele será liberado para as férias e, imediatamente, será um jogador negociável. Por enquanto, a proposta mais concreta é a do Panathinaikos, da Grécia, que pode envolvê-lo na contratação de Marcelo Mattos em definitivo. Um clube da Bulgária e outro da Hungria fizeram sondagens, e o Palmeiras também teria demonstrado interesse.

- O Jobson não vai viajar. Chegamos à conclusão que o melhor seria não levá-lo para esse jogo. Aqui, o que manda não é só o talento. Não quero discutir a qualidade dele. É algo sem bronca e sem raiva. Futuramente vamos conversar para ver o que é melhor para ele e para nós. Quando a gente mexe demais o arroz, ele vira papa. E quando mexe demais o bolo, ele sola - disse o técnico Joel Santana, sem querer se aprofundar no assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições