Joel Santana critica jogo na Quarta-feira de Cinzas: 'É inviável'

Joel Santana critica jogo na Quarta-feira de Cinzas: 'É inviável'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Sambódromo, quarta-feira de cinzas, 17h. Na passarela do samba carioca, são anunciadas as notas dos jurados para a definição da campeã do carnaval do Rio. No mesmo dia e horário, em Volta Redonda, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Rio. Esse cenário não agrada a Joel Santana. Para o técnico alvinegro, jogar no momento em que se conhece a dona do título de melhor escola de samba do Rio de Janeiro pode desconcentrar os jogadores, que ficariam curiosos para saber quem venceu e poderiam perder a concentração na partida.

- É inviável. Jogar no sábado, tudo bem. Mas quarta de cinzas não dá. O clima não é de um jogo normal. Nosso jogo é na hora que estão julgando as escolas. De repente, alguém quer saber quem está ganhando o carnaval e aí recebe um presente de grego. Olha a responsabilidade. Se tropeça aí, pode perder o campeonato – disse o técnico.

A preocupação de Joel é tanta que nem ele mesmo quis falar muito sobre carnaval na coletiva de imprensa de terça-feira. Sem as brincadeiras que são sua característica, o treinador foi suscinto ao contar como foi a sua folia na folga de domingo.

- Não fui a bloco. Vi algumas escolas, outras não. Mas fui lá no Sambódromo, sim – contou, sem mais explicações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições