Joel Santana define duelo com o Fla: 'Jogo de paladar diferente'

Joel Santana define duelo com o Fla: 'Jogo de paladar diferente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Não foram poucas as vezes que Joel Santana enfrentou o Flamengo numa partida decisiva de Campeonato Carioca. No entanto, cada vez que o reencontro acontece, o treinador experimenta algumas sensações em particular, que dão a ele um gosto de primeira vez. Segundo ele, não será diferente neste domingo, quando o Botafogo enfrenta o rival no Engenhão pela semifinal da Taça Guanabara.     - Virou um ritual. É um jogo com paladar diferente, com casa cheia. O torcedor sai de casa esperando uma grande partida. A imprensa vai especular, às vezes sai algo diferente de um dos lados... Se vencermos, sou elogiado, e se perdermos, vão dizer que eu inventei - brincou.

Apesar de demonstrar confiança em sua equipe, Joel acredita que, até o momento, o Botafogo mostrou no máximo 70% do que pode. O treinador lembra que será preciso apresentar muito mais, já que, segundo ele, o rival está na frente.

- O Flamengo está melhor do que nós, está em vantagem. Não é demagogia, eles fizeram mais pontos. Respeitamos o adversário, mas estamos confiantes, pois vamos nos preparar bem - frisou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições