Joel Santana diz que anunciará na quinta-feira se fica no Botafogo

Joel Santana diz que anunciará na quinta-feira se fica no Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O último jogo do Campeonato Brasileiro coloca, por enquanto, em compasso de espera a continuidade da relação entre Botafogo e Joel Santana. A diretoria manifestou oficialmente o desejo de renovar o contrato, que termina dia 31. No entanto, o treinador pediu para responder após o término da temporada. E o próprio técnico informou quando anunciará oficialmente a sua opção.

- Deixa a gente voltar do Sul e na quarta-feira eu tenho compromisso no Footecon. Na quinta eu falo com vocês (jornalistas) sobre a minha decisão - disse. Inicialmente, Joel Santana ficou de responder à diretoria do Botafogo na próxima terça-feira. Mesmo que o Botafogo vença o Grêmio, neste domingo, e garanta um lugar no G-4, o posicionamento do treinador aconteceria, portanto, antes de o Alvinegro saber se disputará a Libertadores do ano que vem. Tudo porque, para isso, o Goiás precisa perder a segunda partida da final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta.

Após o treino da manhã desta sexta-feira, duas torcedoras mostraram ao treinador uma faixa na qual estava escrito: “Joel, a torcida do Botafogo ama você. Fica conosco em 2011”. Ele autografou o cartaz e posou para fotos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições