Joel Santana está otimista: 'Futuro pode ser brilhante'

Joel Santana está otimista: 'Futuro pode ser brilhante'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois da vitória sobre o Boavista por 4 a 1, segunda-feira, em São Januário, e a confirmação da classificação para semifinal da Taça Rio, o técnico Joel Santana comentou sobre os próximos desafios do Botafogo. Na quinta-feira, o Alvinegro encara o Santa Cruz pela Copa do Brasil, depois, ainda terá pela frente o Bangu antes de saber quem será o adversário na semi. Joel prevê muitas dificuldades, mas não perde o otimismo.

- Temos um jogo muito difícil pela frente pela Copa do Brasil, depois tem o Bangu e aí vemos com quem vamos cruzar na semifinal. Agora vamos respirar e avaliar o que estamos fazendo. O futuro pode ser brilhante para nós - afirmou o treinador.

A Copa do Brasil parece despertar um brilho especial no comandante alvinegro.

- É uma competição interessante e muito difícil. Desde 2007, com o Fluminense, que nenhum carioca vence.

O Botafogo enfrenta o Santa Cruz na quinta-feira, às 21h30m, no Engenhão. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Recife, o Alvinegro venceu por 1 a 0.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições