Joel Santana preocupado com arbitragem para enfrentar o São Paulo

Joel Santana preocupado com arbitragem para enfrentar o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Evandro Rogério Roman será o árbitro do jogo

(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) A escalação do árbitro paranaense Evandro Rogério Roman para o jogo do Bahia contra o São Paulo, neste sábado, deixou o técnico Joel Santana preocupado. Sem querer fazer qualquer tipo de insinuação, o treinador lembrou que assim como o Bahia, o Atlético-PR também está na briga contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro e qualquer tipo de falha pode gerar polêmica após a partida.

- Não tem cabimento jogar São Paulo e Bahia e colocar um árbitro do Paraná. Não está certo. Não estou dizendo aqui que ele vai fazer isso ou aquilo, mas não fica bom nem para o árbitro nem para a gente – comentou o treinador.

Para o treinador, o erro seria o mesmo de se colocar um árbitro baiano para apitar o jogo de qualquer time que esteja envolvido com a briga contra o rebaixamento.

- Eu acho que esses órgão têm que ter um pouquinho mais de cuidado para não deixar dúvidas. Não estou falando que vai acontecer alguma coisa, mas a gente vai ficar em estado de alerta.

Neste Brasileiro, vai ser a segunda vez que Evandro Roman apita um jogo do Bahia. Pela 26ª rodada, ele esteve em campo na derrota do time baiano para o Corinthians, por 1 a 0 , no Pacaembu. O árbitro apitou também o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Internacional, pela 29ª rodada da competição.

Com 36 pontos conquistados, o Bahia é o 15º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro e tem quatro pontos a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento, o Ceará. Já o Atlético-PR está em 18º lugar com 31 pontos ganhos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições