Joel Santana reconhece que título brasileiro ficou impossível

Joel Santana reconhece que título brasileiro ficou impossível

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Se já era difícil, ficou impossível. Joel Santana reconheceu que, após o empate em 2 a 2 com o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão, ficou impossível para o Botafogo conquistar o título do Campeonato Brasileiro (veja os gols no vídeo ao lado). O treinador alvinegro deixou claro, entretanto, que o time ainda tem um importante objetivo a alcançar nas últimas três rodadas.

- Agora o pensamento é só a Libertadores. Precisamos ser realistas e não iludir o torcedor. Vamos lutar até o fim, buscando vitórias nas duas próximas partidas em casa. Está na hora de os nossos adversários começarem a tropeçar também – disse.

O Botafogo insistiu no segundo tempo, disposto a virar a partida. Mas os erros cometidos no primeiro tempo acabaram por decretar o empate com o Ceará. Esta foi a análise do técnico Joel Santana após a partida desta quarta-feira, no Castelão. O treinador lamentou muito as falhas da equipe, principalmente a que resultou no primeiro gol do time da casa, quando Márcio Rosário recuou de forma arriscada e Leandro Guerreiro não conseguiu dominar a bola, que ficou com Magno Alves.

- Tivemos chances e poderíamos ter vencido se tivéssemos um pouco mais de calma nas conclusões. Mas no primeiro tempo fizemos algumas besteiras que dificultaram o nosso trabalho – lamentou o treinador.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições