Joel Santana sai em defesa do grupo depois de vaias da torcida

Joel Santana sai em defesa do grupo depois de vaias da torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A torcida do Botafogo deu um tempo na lua-de-mel. Durante o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, no último sábado, alguns jogadores foram alvo de vaias vindas da arquibancada, criando um clima de tensão no Engenhão. O técnico Joel Santana, que também ouviu críticas, reagiu com tranquilidade, mas saiu em defesa do elenco.

- Não posso tirar todo mundo e colocar todo mundo. Este é o grupo que, com todas as dificuldades, é o campeão carioca e que está entre os quatro melhores do Brasileiro. É bom ter calma e paciência, pois a vaia desespera o jogador, que quando é criticado fica nervoso e erra um passe daqui até ali - observou.

No jogo do último sábado, Caio e Fahel foram os principais alvos das vaias dos torcedores. O volante foi hostilizado no segundo tempo, e o atacante reagiu com gesto obsceno em direção à arquibancada ao ser substituído.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições