Joel Santana se considera uma pessoa humilde: 'O povo está comigo'

Joel Santana se considera uma pessoa humilde: 'O povo está comigo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Joel Santana é abraçado por torcedora na chegada

a BH (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  Com um estilo carioca inconfundível, o técnico Joel Santana é a grande esperança para o Cruzeiro sair da incômoda situação no Campeonato Brasileiro - o time mineiro ainda não venceu após cinco rodadas. Aos 62 anos, Joel vai trabalhar pela primeira vez em terras mineiras. Depois de ficar conhecido como o ‘salvador da pátria’ dos times cariocas, o treinador chega animado e garantiu a presença de uma grande companheira nos jogos do Cruzeiro: a prancheta.

- Ela me acompanha, faz parte da minha vida, da minha história e ela agora está na moda. Todo mundo está usando a prancheta também porque sabem que dá certo.

Sem falsa modéstia, Joel acredita que seu jeito carismático vai ajudar muito ao Cruzeiro nesse Brasileiro.

- Ajuda. Chegar ao local de trabalho pela primeira vez e saber que tem a atenção da opinião pública, do clube, que gosta do seu jeito de trabalhar, isso não tem preço.

Joel destacou que não sente que sua vinda para o clube mineiro seja um desafio.

- Não é desafio, isso é uma honra. Desafio é você trabalhar em um time que não tem torcida, estrutura. Você ser lembrado para trabalhar em um clube desse porte é uma honra.

Joel do povo

O treinador explicou o motivo de ser querido pela grande maioria dos clubes por onde passou.

- Sou uma pessoa humilde. O povo sempre está comigo. Sou uma pessoa simples, jamais mudei minha maneira de ser, de trabalhar. Consegui ser o treinador que mais títulos conquistou no Rio de Janeiro. Trabalhamos por esse Brasil afora. Na Bahia, o baiano me recebe muito bem porque fui campeão no Bahia e no Vitória. Trabalhei em São Paulo, no Corinthians, no Rio Grande do Sul trabalhei no Internacional. E estou muito feliz por estar aqui, muito satisfeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições