Joel: "Vivíamos no céu de brigadeiro. Agora, vêm algumas tormentas"

Joel: "Vivíamos no céu de brigadeiro. Agora, vêm algumas tormentas"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A derrota para o Flamengo não desencadeou nenhuma crise no Botafogo. Mas é certo que o clima leve antes visto no clube não será mais o mesmo. Pelo menos, até a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Neste domingo, a equipe alvinegra encara o Guarani, no Engenhão, e precisa vencer para não deixar o pelotão da frente se distanciar ainda mais. Contudo, apesar da importância da partida, o técnico pede calma à sua torcida.

- Nossa obrigação sempre é vencer. Mas é muito cedo para tomar decisões drásticas. Agora, vem a cobrança, as reclamações. As coisas que os resultados ruins no futebol acarretam. Nós vivíamos no céu de brigadeiro e, agora, vêm algumas tormentas – analisa.

Para dissipar essas nuvens negras que ameaçam se aproximar de General Severiano, o técnico vai estudar o que aconteceu de errado no clássico desta quarta. Mas lamenta o tempo curto para acertar a equipe.

- São poucos dias para grandes mudanças. Deixa baixar a poeira. Quinta, vamos ao clube para definir algumas situações e aí sim pensar no jogo do Guarani. Vamos pensar primeiro no que a gente fez de certo e errado para depois decidir o que mudar.

A partida contra a equipe paulista tem início às 18h30m(horário de Brasília) e é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições