Joelho de Eder Luis preocupa o departamento médico vascaíno

Joelho de Eder Luis preocupa o departamento médico vascaíno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um dos principais destaques do Vasco em 2010, o atacante Eder Luis tem sofrido com dores no joelho no início desta temporada e virou motivo de preocupação para o departamento médico. Nesta quinta, ele ficou fazendo tratamento no local e será submetido a um exame para que se tenha uma melhor dimensão do problema. O jogador não consegue mais a extensão total do joelho e terá que fazer um trabalho contínuo de fisioterapia.

O médico do clube, Albino Pinto, disse que o atacante será reavaliado para saber se poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes na próxima semana, contra o Comercial-MS, na estreia na Copa do Brasil.

- O Eder Luis sentiu uma dor, uma dificuldade de extensão do joelho. Fez um edema de esforço porque o treino foi puxado. Ele será reavaliado. Devemos fazer um exame mais apurado. Por causa da característica dele, que é muito rápido, é preciso fazer um trabalho contínuo de fisioterapia e fortalecimento.

Sobre Eduardo Costa, que foi poupado dos últimos treinos também por causa de dores no joelho, o médico disse que o volante já está melhor e participará da atividade da tarde. O jogador deverá ter condição de jogo na próxima quarta-feira.

- O Eduardo Costa melhorou bastante. Ele tinha uma dorzinha no joelho, mas fizemos um trabalho de fortalecimento. Foi poupado na quarta-feira mas já volta a treinar hoje (quinta) à tarde. Deve ter condição de jogo. Na Europa, ele ficou muito tempo sem jogar e aqui o trabalho é mais forte. Sentiu um pouco esta readaptação. É um joelho que já foi operado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições