Jogador da base do Brasília sofre acidente e fica em estado grave

Jogador da base do Brasília sofre acidente e fica em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

David Henrique Conrado Meira, atleta da categoria de base do Brasília, foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal após ser atingido por uma tabela, na tarde desta quinta-feira. O jogador de 20 anos deu uma enterrada no treino quando a cesta despencou. O incidente ocorreu no clube da Associação de Empregados da Companhia Energética de Brasília, em quadra alugada para a equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tabela caiu sobre o cabeça do atleta, segundo informou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e David sofreu duas paradas cardíacas ainda no local do acidente. A assessoria de imprensa do Brasília afirmou que a tabela é oficial e ressaltou que nunca houve acidente. Um médico que ministrava uma palestra no local fez os primeiros socorros ao pivô da equipe sub-22. O clube foi fechado e o diretor responsável foi prestar depoimentos na delegacia.

"Ele foi encaminhado para a UTI, mas não foi verificada nenhuma lesão no crânio. A tabela bateu no pescoço dele e o estado é bem grave\", disse Suzane Morais, assessora de imprensa do Brasília. \"Eles estão treinando para a Liga de Desenvolvimento (campeonato sub-22) e ele foi enterrar, de brincadeira, quando caiu de uma grande altura. Ele também é bem alto, tem 2,07 m\", finalizou.

A Secretaria de Saúde informou que o paciente se encontra entubado no hospital e respira com auxílio de aparelhos.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições