Jogador desmaia em campo e causa forte comoção em colegas e rivais

Jogador desmaia em campo e causa forte comoção em colegas e rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Um lance bastante chocante marcou a rodada de domingo da Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Após um choque de cabeça entre o atacante norueguês Flamur Kastrati, do Osnabruck, e Markus Brzenska, do Energie Cottbus, o jogador escandinavo desmaiou no gramado e teve que ser retirado de maca do estádio.

Após o atendimento e retirada do atleta, os jogadores das duas equipes, perplexos e preocupados com o acontecido, não quiseram mais disputar a partida e se limitaram a tocar a bola e não atacaram uns aos outros. O árbitro, que havia dado 15 de desconto (o incidente aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo), encerrou o duelo 12 minutos após o reinício.

Em nota no seu site oficial, o Osnabruck indicou que a condição de Kastrati é estável. “Um diagnóstico exato ainda não é conhecido. No entanto, podemos dizer que Flamur Kastrati não corre risco de morte”.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições