Jogador do Denver Broncos, da NFL, é encontrado morto em sua casa

Jogador do Denver Broncos, da NFL, é encontrado morto em sua casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O jogador de futebol americano Kenny McKinley, do Denver Broncos, foi achado morto em sua casa nesta segunda-feira. O xerife de Araphoe County, Grayson Robinson, informou que o caso ainda está sendo investigado, mas disse ao jornal "Denver Post" que era aparentemente um suicídio.

- Todo mundo no Denver Broncos está chocado e triste com a perda de Kenny McKinley. Ele era parte da família dos Broncos e sua ausência será muito sentida pela organização. Mando minhas mais sinceras condolências para a família e amigos de Kenny – disse o presidente e CEO do Denver Broncos ao site oficial do clube.

O atleta de 23 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira morto no segundo andar de sua casa. A suspeita é de que ele teria dado um tiro em si mesmo.

- É uma perda trágica para nosso time, e sua família está em todos nossos pensamentos e preces durante este momento difícil - afirmou o técnico Josh McDaniels.

"This is a tragic loss for our football team, and his family is in all of our thoughts and prayers during this difficult time."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições