Jogador do Giants apoia companheiros de Brady e manda Gisele se calar

Jogador do Giants apoia companheiros de Brady e manda Gisele se calar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Brandon Jacobs defende atletas do Patriots e critica comentário da modelo brasileira, esposa do quarterback Tom Brady

A crítica de Gisele Bundchen aos jogadores do New England Patriots após a derrota no Super Bowl XLVI não incomodou apenas os companheiros de Tom Brady, quarterback da equipe e marido da modelo brasileira. Brandon Jacobs, que venceu a decisão pelo New York Giants, demonstrou apoio aos rivais e se revoltou com o comentário de Gisele.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quando foi questionado sobre o comentário de Gisele, o running back da equipe nova-iorquina afirmou: “Tudo o que ela precisa fazer é continuar bonita e calar a boca”.

Leia também: Jogadores do Giants são recebidos com festa em Nova York

A polêmica teve origem após a decisão, quando a modelo eximiu Brady de culpa e jogou a responsabilidade pela derrota sobre os outros jogadores. “Meu marido não pode arremessar a bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes", disse.

Veja ainda: Obama parabeniza Giants pela conquista do Super Bowl

O comentário de Gisele violou o código de ética dos jogadores do New England Patriots, que têm como lema: “Vença como um time e perca como um time”.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições