Jogador dos Raptors fratura maxilar e nariz em jogo

Jogador dos Raptors fratura maxilar e nariz em jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O jogador do Toronto Raptors Chris Bosh levou uma cotovelada no rosto e fraturou o maxilar e o nariz durante a partida fora de casa contra o Cleveland Cavaliers, time do brasileiro Anderson Varejão. Os visitantes perderam por 113 a 101 e se veem mais longe da última vaga da Conferência Leste para os playoffs. Já os Cavaliers comemoraram a 11ª vitória consecutiva. 

Chris Bosh cai após tomar uma cotovelada de Antawn Jamison no início da partida, em Cleveland

O cestinha do jogo foi Jarret Jack, do Toronto, com 23 pontos. Ele também pegou dois rebotes e conseguiu seis assistências. Pelo Cleveland, o destaque foi LeBron James, com 19 pontos, seis rebotes e 13 assistência.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Varejão voltou ao time e ficou 28 minutos em quadra. Anotou dez pontos e conseguiu quatro rebotes e uma assistência.

Bosh foi atingido por Antawn Jamison no início da partida. Com sangue no rosto, ele foi atendido na quadra e levado a uma clínica para exames. Ele teve fraturas no maxilar e no nariz, do lado direito da face.

O jogador chegou a retornar ao ginásio do último quarto, mas não retornará para casa com o time. Ele terá de permanecer em observação em um hospital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições