Jogador holandês de beisebol é morto a facadas, e irmão é detido

Jogador holandês de beisebol é morto a facadas, e irmão é detido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Gregory Halman, de 24 anos, era jogador do Seattle

Mariners desde 2004 (Foto: Getty Images) O jogador de beisebol Gregory Halman foi morto a facadas, na manhã desta segunda-feira, em Roterdã. O holandês de 24 anos, do Seattle Mariners, pode ter sido esfaqueado pelo próprio irmão.

- Um rapaz de 24 anos morreu a facadas nesta manhã e nós prendemos o irmão de 22 anos da vítima - disse um policial de Roterdã, que afirmou ainda que Jason, irmão da vítima, está sendo interrogado.

A polícia foi chamada na manhã desta segunda e encontrou Halman sangrando com feridas de facadas. Os policiais tentaram, sem sucesso, reanimá-lo.

Halman, que começou a jogar beisebol aos 16 anos, se mudou para os Estados Unidos em 2004, com apenas 17 anos, após assinar com o Seattle Mariners. O holandês jogou 44 partida pelo time americano e ajudou seu país a ganhar o Campeonato de Beisebol Europeu, em 2007.

Seu pai, Eddy, e seu irmão, Jason, também chegaram a jogar beisebol em times nacionais. A irmã Naomi é jogadora de basquete profissional.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições