Jogadoras da seleção visitam crianças em hospital no RN

Jogadoras da seleção visitam crianças em hospital no RN

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Três jogadoras da seleção brasileira de vôlei, a levantadora Ana Tiemi, a líbero Camila Brait e a central Adenízia, além do técnico José Roberto Guimarães visitaram pacientes do Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, nesta quarta-feira. Construída há 92 anos, a instituição filantrópica, que atende crianças até 14 anos, será beneficiada por uma ação social promovida pelo patrocinador da equipe.

Em preparação para o Grand Prix, o Brasil disputará dois amistosos contra o Japão, no ginásio Nélio Dias, em Natal. A primeira partida será nesta quinta, às 19 horas. No dia seguinte, às 21 horas, as seleções voltarão a se enfrentar.

Para estes jogos, toda a cota de ingressos destinada ao Banco do Brasil foi disponibilizada à população de Natal em troca de uma lata de leite em pó por ingresso. Os donativos arrecadados serão doados ao Hospital Varela Santiago.

''O Banco do Brasil tem orgulho de patrocinar a seleção brasileira de vôlei e de estar aqui hoje para esta ação social. Esperamos ter trazido alegria a cada uma destas crianças'', disse Meiriane Barata, Gerente de Desenvolvimento Regional Sustentável da entidade.

O técnico José Roberto Guimarães aprovou a iniciativa. ''É muito legal poder visitar estas crianças. Para nós, que vivemos na correria, entre treinos e jogos, é importante dar uma parada e dedicar parte do tempo a ações sociais'', afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições