Jogadores da Coreia do Norte fazem animado trenzinho em treino

Jogadores da Coreia do Norte fazem animado trenzinho em treino

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Parece que a convivência com culturas de todo o mundo durante o período de treinamentos antes da estréia na Copa do Mundo vem fazendo bem ao humor dos sempre sisudos jogadores da Coreia do Norte. Durante o treino do último sábado, no Estádio Makhulong, em Joanesburgo, os atletas chamaram a atenção pelo animado “trenzinho” formado durante uma das atividades   Foram formados dois grupos de jogadores enfileirados, e na brincadeira, o primeiro cabeceava uma bola por entre as pernas dos demais, em seguida passando agachado. A atividade chamou a atenção pelos sorriso fácil dos atletas, algo pouco comum no dia a dia de trabalho.

No entanto, isso foi tudo o que os jornalistas conseguiram ver. Pouco antes de começar o treino tático, o técnico Kim Jong-Hun exigiu que a imprensa fosse retirada do estádio, retornando o clima de mistério que ronda o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Estádio Ellis Park.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições