Jogadores da Rússia são acusados de participar de orgia na véspera de jogo das eliminatórias

Jogadores da Rússia são acusados de participar de orgia na véspera de jogo das eliminatórias

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Jogadores da seleção da Rússia participaram de uma orgia com prostitutas e regada a álcool e cigarro na noite que antecedeu a partida contra a Eslovênia, pelas eliminatórias europeias da Copa. A acusação é de uma televisão russa e gerou muita polêmica no país, já que a seleção não conseguiu se classificar para o Mundial.

De acordo com a TV, alguns jogadores estiveram até as 4h da manhã em uma festa com prostitutas no dia anterior ao jogo de ida com a Eslovênia (a Rússia venceu por 2 a 1, mas perdeu por 1 a 0 no jogo de volta e ficou de fora da Copa).

Segundo o jornal Marca, o governo russo, indignado com a eliminação da seleção, estaria por trás das denúncias. Parlamentares pediram explicação sobre a suposta orgia para a federação de futebol do país.

O craque Arshavin, que joga no Arsenal, negou que a festa tenha existido.

''Não me surpreende que haja esse tipo de rumor. É normal esse tipo de coisa no nosso país. Você acha que estamos loucos de arruinar a seleção?''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições