Jogadores da seleção são ironizados em seus clubes por amistoso contra Bósnia

Jogadores da seleção são ironizados por seus clubes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O retrospecto positivo recente - contra seleções de pouca expressão - não poupou os jogadores da seleção brasileira que atuam na Europa de gozações dos colegas de time. Segundo Thiago Silva, os europeus não têm poupado o Brasil de criticas.

“Ainda não pararam de fazer brincadeiras com a gente, gozação que os jogadores do clube fazem. Mas aos poucos mostramos que estamos criando um time forte”, afirmou o zagueiro do Milan. “Agora é procurar dar sequência, porque as gozações acontecem quando você permite. Só com trabalho podemos mudar isso”, completou.

Após ser eliminada nas quartas de final da Copa América, a seleção brasileira enfrentou Alemanha, Gana, Argentina (duas vezes com jogadores locais no Superclássico das Américas), Costa Rica, México, Gabão e Egito. A única derrota foi para os alemães, mantendo a sina de Mano Menezes de não conseguir fazer o time vencer um seleção entre as 10 mais bem colocadas no ranking da Fifa.

Nesta terça-feira, a seleção brasileira enfrenta a Bósnia, em amistoso disputado em St. Gallen, na Suíça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições