MENU

Jogadores de Barça e Real Madrid já pensam na decisão da Copa do Rei

Jogadores de Barça e Real Madrid já pensam na decisão da Copa do Rei

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 11:53

Com as vitórias sobre Almería e Sevilla na última quarta-feira, Barcelona e Real Madrid, respectivamente, conseguiram o direito de disputar a final da Copa do Rei. Apesar do duelo entre os arquirrivais estar marcado para praticamente daqui a dois meses e meio, jogadores dos dois times já mostram ansiedade pelo confronto.

- Será uma final muito bonita e apaixonante. Conseguimos eliminar os finalistas do ano passado (Atlético e Sevilla) e merecemos estar na disputa por este título - ressaltou o goleiro e capitão do Real, Iker Casillas.

O volante Javier Mascherano, do Barcelona, salientou, entretanto, que o clube precisa também prestar atenção nos outros compromissos dantes da decisão do próximo dia 20 de abril. O argentino também não se mostrou preocupado sobre qual será o palco do jogão (a federação espanhola ainda não decidiu se o duelo será no Mestalla, em Valência, Camp Nou ou Santiago Bernabéu).

- Temos muitas partidas importantes antes desta, mas será uma final magnífica. Sobre o local, não sou eu que devo dizer onde será - disse Mascherano.

veja também