Jogadores de Barça e Real Madrid já pensam na decisão da Copa do Rei

Jogadores de Barça e Real Madrid já pensam na decisão da Copa do Rei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Com as vitórias sobre Almería e Sevilla na última quarta-feira, Barcelona e Real Madrid, respectivamente, conseguiram o direito de disputar a final da Copa do Rei. Apesar do duelo entre os arquirrivais estar marcado para praticamente daqui a dois meses e meio, jogadores dos dois times já mostram ansiedade pelo confronto.

- Será uma final muito bonita e apaixonante. Conseguimos eliminar os finalistas do ano passado (Atlético e Sevilla) e merecemos estar na disputa por este título - ressaltou o goleiro e capitão do Real, Iker Casillas.

O volante Javier Mascherano, do Barcelona, salientou, entretanto, que o clube precisa também prestar atenção nos outros compromissos dantes da decisão do próximo dia 20 de abril. O argentino também não se mostrou preocupado sobre qual será o palco do jogão (a federação espanhola ainda não decidiu se o duelo será no Mestalla, em Valência, Camp Nou ou Santiago Bernabéu).

- Temos muitas partidas importantes antes desta, mas será uma final magnífica. Sobre o local, não sou eu que devo dizer onde será - disse Mascherano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições