Jogadores dividiram vestiário com feridos e até mortos

Jogadores dividiram vestiário com feridos e até mortos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Momentos depois da invasão do estádio no Egito, que matou mais de 70 pessoas nesta quarta-feira, os jogadores se refugiaram em seus vestiários. No entanto, o tumulto foi tão grande que os atletas foram forçados a dividir o local com torcedores feridos e até mortos, como mostra o vídeo feito pela TV oficial do Al-Ahly.

O veterano meia Aboutrika relatou o drama vivido no vestiário. "As forças de segurança nos abandonaram, não nos protegeram. Um torcedor morreu no vestiário bem à minha frente", disse um dos maiores ídolos do futebol egípcio.

A confusão ocorreu após a vitória do Al-Masry por 3 a 1 sobre o Al-Ahly,no Campeonato Egípcio. A agência estatal de notícias do Egito também informou que milhares de pessoas ficaram feridas. Otorneio foi suspenso por tempo indeterminado anunciou Samir Zaher, presidente da (FEA) Federação Egípcia de Futebol. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições