Jogadores do América-MG lamentam os gols perdidos diante do Vasco

Jogadores do América-MG lamentam os gols perdidos diante do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Para Anderson, América-MG se desestabilizou com primeiro gol (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

  Sofrer três gols e não marcar nenhum foi algo que nenhum jogador do América-MG imaginava para a segunda partida do time no Campeonato Brasileiro. A derrota para o 'expressinho' Vasco por 3 a 0 em São Januário não estava nos planos dos comandados do técnico Mauro Fernandes, que lamentaram as várias oportunidades criadas e não aproveitadas durante os 90 minutos.

Para o zagueiro Anderson, que estreou com a camisa americana, o resultado não fez jus ao futebol pela equipe mineira. Na avaliação dele, o Coelho se desestabilizou depois que levou o primeiro gol.

- Infelizmente não foi uma boa noite. Tivemos boas chances, eu mesmo tive uma em bola parada, mas não consegui. Jogamos bem até tomar o primeiro gol. O Vasco teve quatro chances e fez três gols. Criamos mais que eles, mas não conseguimos marcar nenhum. E, a partir do segundo gol, nos desestabilizamos, o que dificultou nosso trabalho. Agora, é levantar a cabeça e esperar pelo que o Mauro tem para falar para a gente.

O também estreante Kemps, que entrou no decorrer do jogo, destacou as boas defesas do goleiro cruzmaltino.

- Perdemos algumas oportunidades e o Fernando (Prass, goleiro do Vasco) foi bem em defesas à queima roupa. Eles tiveram tranquilidade para aproveitar as chances que tiveram. Nós não.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições