MENU

Jogadores do Atlético-GO só pensam em reação no Brasileiro

Jogadores do Atlético-GO só pensam em reação no Brasileiro

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 9:58

O plantel do Atlético-GO treinou na tarde desta quinta-feira seguindo o planejamento da intertemporada para o reinício do Campeonato Brasileiro, dia 15 de julho, fora de casa, contra o Atlético-MG. Segundo o site oficial do clube rubro-negro, os jogadores participaram de exercícios físicos e depois de uma atividade técnica comandada pelo treinador Roberto Fernandes.

Ocupando a lanterna da competição, com quatro pontos somados, todos no Atlético Goianiense só têm um pensamento: iniciar a recuperação na competição já diante do xará mineiro.

- A gente tem que se dedicar ao máximo agora para sair o mais rápido possível dessa zona de desconforto no Brasileiro - ressaltou o volante Ramalho, em entrevista ao site oficial do Dragão.

Após a atividade, o elenco entrou em regime de concentração. Nesta sexta, os atletas retomam o trabalho na parte da manhã para poderem acompanhar a partida da seleção brasileira contra Portugal, às 11 horas, pela Copa do Mundo da África do Sul     Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

veja também