Jogadores do Avaí valorizam os gols marcados fora de casa sobre o Goiás

Jogadores do Avaí valorizam os gols marcados fora de casa sobre o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Não fosse o erro de arbitragem, o Avaí teria deixado o Serra Dourada com uma vitória sobre o Goiás (o jogo terminou em 2 a 2). Porém, os jogadores, após o jogo, não ficaram somente criticando o juiz e fizeram questão de valorizar os gols marcados fora de casa e o bom rendimento do time na segunda etapa, quando conseguiu virar o placar.

O capitão do Avaí, o zagueiro Emerson falou que não é hora de lamentar, e sim, levar para a partida contra o Guarani, sábado, pelo Brasileirão o mesmo espírito de luta que a equipe apresentou na segunda etapa diante do Goiás e valorizar os gols marcados fora de casa. Segundo ele, o grupo mostrou que tem condições de tirar o Avaí da zona de rebaixamento. Emerson fez um pedido para que os torcedores compareçam ao estádio e empurrem a equipe pra frente.

O lateral-esquerdo Para disse que se a equipe jogar no campo do adversário, um pedido do técnico Vágner Benazzi, o Guarani terá grandes dificuldades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições