Jogadores do Barça dão como certa chegada de Fábregas e comemoram

Jogadores do Barça dão como certa chegada de Fábregas e comemoram

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Apesar das declarações do técnico do Arsenal, Arsene Wenger , o meia Cesc Fábregas finalmente acertou com o Barcelona, em um acordo de cinco anos. A informação está sendo divulgada pela imprensa inglesa e espanhola. O meia de 24 anos está na Espanha para completar a transferência que gira em torno de £ 36 milhões (R$ 82,8 milhões). Os clubes ainda não confirmaram, mas os jogadores do Barcelona fizeram questão de comemorar no Twitter.

O capitão Carles Puyol mandou uma mensagem ao compatriota.

- Nanuuuuu! Bem vindo à sua casa. Estamos feliz de tê-lo aqui. @cesc4official ooohhh moc moc - disse, usando uma expressão comum dos jogadores catalães.

Piqué e Puyol pediram saída de Fábregas do Arsenal. Esforço não foi em vão (Foto: Divulgação / Twitter)

  Já o zagueiro Piqué brincou com a demora nas negociações.

- Finalmente ele está aqui. Hoje será um grande dia! Aiaiaiai, estou um pouco nervoso! @cesc4official já está aqui, moc moc.

O jogador poderá estrear pelo Barça justamente contra o maior rival, o Real Madrid, na decisão da Supercopa da Espanha, no domingo, segundo o tabloide britânico "The Sun". Fábregas deverá ser apresentado neste sábado.

O curioso é que justamente Puyol e Piqué fizeram lobby por Fábregas no Barcelona. Após a final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, eles fizeram o meia vestir um uniforme do time catalão. Mais tarde, na preparação da final da Liga dos Campeões contra o United, em maio, o elenco treinou nas instalações do Arsenal, roubou uma foto de Fábregas do vestiário , e chegou a irritar o técnico Wenger.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições