Jogadores do Barcelona poderão dormir com suas mulheres no hotel

Jogadores do Barcelona poderão dormir com suas mulheres no hotel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Concentração não impede o convívio dos atletas com

os familiares (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com) Após dar folga aos atletas por um dia e deixá-los viajar para Tóquio ou Kyoto, a comissão técnica do Barcelona, liderada por Pep Guardiola, tomou outra decisão rara no meio do futebol: liberou os jogadores para dormirem com suas esposas no hotel em que estão concentrados, em Yokohama. 

No clube catalão, porém, a medida não é inédita. Em 2009, quando disputaram o Mundial de Clubes em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, a medida já foi adotada. O Barça só não abre mão que os jogadores cumpram as regras estabelecidas e que o convívio familiar não atrapalhe nas obrigações profissionais. 

A medida não é válida apenas para os atletas. Guardiola e seu staff também estão podendo desfrutar da companhia dos familiares. O brasileiro Maxwell e o argentino Lionel Messi foram alguns dos atletas que levaram suas mulheres ao Japão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições