Jogadores do Boca são insultados e treinador não fala com a imprensa

Jogadores do Boca são insultados e treinador não fala com a imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Os jogadores do Boca Juniors, que perdeu por 2 a 0 para o Olimpo neste domingo, em casa, deixaram a Bombonera insultados por membros da sua torcida. O time sofreu sua quarta derrota em seis jogos e está em penúltimo lugar na classificação, com quatro pontos ganhos em 18 possíveis.

O técnico Julio César Falcioni não compareceu à coletiva de imprensa, atitude que aumentou os rumores de que só uma vitória no próximo fim de semana, contra o Colón, na cidade de Santa Fé, poderá sustentar sua continuidade no cargo.

O Boca Juniors foi superado por uma equipe modesta que aproveitou de seu nervosismo e que se concentrou em sua luta impetuosa por evitar o rebaixamento, situação provocada por sua baixa média de pontos. O Olimpo nunca havia vencido no mítico estádio do Boca, e o fez neste domingo com gols marcados por Martín Rolle e Julio Furch.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições