Jogadores do Ceará treinam em Atibaia

Jogadores do Ceará treinam em Atibaia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O elenco do Vozão está em Atibaia, cidade do interior de São Paulo, onde fez treinamento nesta terça-feira. O técnico Estevam Soares comandou algumas atividades em campo com o grupo de 20 jogadores. Pensando na partida diante do Guarani, na próxima quinta, o treinador coordenou um treino tático com os titulares, que em seguida deram algumas voltas no gramado do campo do hotel. Já o restante dos atletas terminaram os trabalhos com chutes a gol.

Enquanto a delegação alvinegra segue se preparando para encarar o Bugre, em Campinas, os atletas que ficaram em Fortaleza dão continuidade aos trabalhos fortes na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto. Na tarde desta terça, os suplentes realizaram trabalhos no gramado do Vovozão. Com o campo reduzido, eles participaram de um treino recreativo, apenas para aperfeiçoamento da parte técnica e tática.

Baixas no elenco  para a sequência do Brasileirão

A diretoria do Ceará anunciou nesta terça-feira que os meias Jorge Henrique e Esley foram emprestados, respectivamente, para o Vila Nova e o América-RN, times que disputam a Série B do Brasileirão.

Outra baixa no time ficou por conta do volante Heleno, que não participou dos três últimos jogos do Alvinegro no Brasileirão. Mas não se trata de dispensa do atleta. Contra o Atlético-MG, o jogador cumpria suspensão pelo terceiro amarelo e diante do Corinthians ficou fora por conta da expulsão contra o Vitória. Partida em que acabou levando um gancho de dois jogos. Já contra o Internacional, Heleno foi relacionado pelo técnico Estevam Soares, porém sofreu uma lesão de última hora e não viajou com o grupo.

Segundo o Departamento Médico do clube, Heleno sofreu uma lesão na coxa esquerda. O atleta está fazendo fisioterapia e nesta quarta passará por uma nova reavaliação médica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições