Jogadores do Corinthians afirmam: empate não influenciará no clássico

Empate não influenciará no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Às vésperas do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista e da estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira-VEN, o Corinthians não passou de um empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim. Apesar do resultado adverso, os jogadores alvinegros foram unânimes em dizer que isso não fará diferença na sequência do trabalho e nas importantes partidas que estão por vir.

– Cada jogo é um jogo. Devíamos ter feito o segundo gol logo, porque o Mogi teve tempo para criar moral e empatar, mas agora vamos pensar no clássico contra o São Paulo. Se vencermos, saímos com moral para a Libertadores – afirmou o meia Danilo, lamentando o gol marcado pelo time da casa aos 38 minutos do segundo tempo.

De volta à equipe após ficar fora no empate contra o Bragantino, o atacante Emerson admitiu que o resultado adverso no interior não era esperado, mas deixou claro: a equipe sabe como é fundamental vencer o Tricolor no próximo domingo.

– Esse empate não estava nos planos. Não temos muitas explicações, estávamos com um jogador a mais e tínhamos um gol de diferença. O Tite deve ter algo de importante para falar ao longo da semana, mas estamos conscientes da importância do jogo seguinte – disse o Sheik.

Emerson segue como único atacante titular do Corinthians a ter marcado gols neste Paulistão. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Linense, na quarta rodada, ele deixou sua marca de pênalti contra o Mogi. Além dele, Alessandro, Chicão, Paulinho, Cachito Ramírez e Elton já marcaram gols com a camisa alvinegra na competição

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições