Jogadores do Coritiba se dizem adaptados ao clima do nordeste

Jogadores do Coritiba se dizem adaptados ao clima do nordeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O clima do nordeste não será problema para o Coritiba, é o que garantem o técnico Marcelo Oliveira e os próprios jogadores. Uma vantagem para a equipe alviverde é que o jogo será às 21h50m de quarta-feira, já com o clima mais ameno. A equipe saiu de Curitiba na segunda, sob temperatura de aproximadamente 10°C. Em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, ela chegou a 34°C.

- Eu acho que neste horário, 9h50 da noite, já está mais ameno. Ontem mesmo (segunda-feira), quando chegamos, foi assim, já estava um clima bom de se jogar. Se fosse à tarde, a gente teria uma preocupação um pouco maior, cuidados maiores. Não vejo problema em relação a isso – comentou o técnico Marcelo Oliveira.

Um dos que já está acostumado às altas temperaturas da região é o volante Léo Gago. O jogador já defendeu o próprio Ceará, entre 2005 e 2006, e o Fortaleza, em 2007. Ele disse que o clima não será problema.

- Espero que não seja, espero que eu possa dar o máximo de mim para ajudar o Coxa a sair com um bom resultado – comentou o volante após o treino desta terça-feira.

A partida entre Ceará e Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil, está marcada para 21h50m de quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas. O jogo de volta será no dia 25 de maio, quarta-feira, no Couto Pereira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições