Jogadores do Cruzeiro acreditam em teste de fogo

Jogadores do Cruzeiro acreditam em teste de fogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Fabrício afirma que Flu será difícil (Foto: Vipcomm)  

Depois de enfrentarem Atlético-PR e o Goiás, no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da África do Sul, os jogadores do Cruzeiro acreditam que o jogo contra o Fluminense será a prova de fogo da equipe. O time carioca está bem na competição, na segunda colocação, com 19 pontos. Além disso, a equipe de Muricy Ramalho não perde há seis rodadas. Por isso, o volante Fabrício, do Cruzeiro, destacou a importância de uma vitória no Maracanã. - Com todo respeito ao Atlético-PR e ao Goiás, o Fluminense é time de tradição, tem um bom treinador e jogadores de alta qualidade. Será um bom teste para a gente ver o que quer no campeonato.

O atacante Thiago Ribeiro também acha que o jogo será o mais difícil, pelo menos, na teoria.

- Vai ser um novo teste. Já tivemos um teste contra o Santos aqui. Mas, desde o reinício do Brasileiro, na teoria, é o mais difícil. O Fluminense está lá em cima. Mas domingo já tem outra pedreira que é o Grêmio. Quem quer brigar pelo título não tem que pensar nisso.

Já o técnico Cuca preferiu minimizar as dificuldades com o poder de superação do Cruzeiro.

- Quanto maior a dificuldade para o Cruzeiro, melhor ele responde. Vamos pegar um Maracanã que, se não estiver lotado, terá muita gente. Mas o Cruzeiro é um time cancheiro, já está acostumado.

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições