MENU

Jogadores do Cruzeiro encaram o Atlético-PR como o 'jogo da vida'

Jogadores do Cruzeiro encaram o Atlético-PR como o 'jogo da vida'

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 11:29

Para Charles, o Cruzeiro não pode vacilar no jogo

de domingo (Foto: Washington Alves / Vipcomm) Após o empate em 0 a 0 com o Avaí, na última quarta-feira, na Ressacada, os jogadores do Cruzeiro só têm um pensamento: a vitória. O time mineiro vai ter um confronto direto na luta contra o rebaixamento na próxima rodada. Com 38 pontos, na 16ª posição, o Cruzeiro vai enfrentar o Atlético-PR, uma posição abaixo e com um ponto a menos.

- Dá, dá (pra reverter a situação). É tentar vencer em casa agora. É conseguir a vitória importante em casa, garante o atacante da Raposa, Wellington Paulista.

O volante Charles também só pensa em vencer o clube catarinense. Para o jogador, essa partida deve ser encarada como o ‘jogo da vida’.

- Agora a gente tem um concorrente direto, o Atlético-PR. Tem que pensar no jogo domingo e sair com os três pontos. Não tem como vacilar agora, o jogo da nossa vida é domingo.

Para Anselmo Ramon, não só a partida do próximo domingo, mas todas as três que restam até o fim do Brasileiro, devem ser jogadas da mesma maneira.

- Todos os jogos que vamos fazer daqui pra frente, são ‘jogos de nossas vidas’. Vamos em busca de uma vitória, afirma o atacante cruzeirense.

Cruzeiro recebe o Atlético-PR, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.        

veja também