Jogadores do Cruzeiro lamentam erros ao longo da competição

Jogadores do Cruzeiro lamentam erros ao longo da competição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ao final da partida deste domingo, os jogadores do Cruzeiro pareciam estar conformados com a perda do título. Os cruzeirenses preferiram lamentar os erros da equipe e também da arbitragem para justificar o vice-campeonato.

O atacante Thiago Ribeiro já esperava pelos placares dos adversários.

- A gente sabia que seria difícil depender de outros resultados. Lutamos, mas infelizmente não deu. A única coisa boa foi ter ficado à frente do Corinthians e irmos diretamente para a Libertadores do ano que vem – destacou.

O volante Henrique enumerou os fatores para que a equipe não tenha conquistado o bicampeonato.

- Teve de tudo um pouco (a campanha no Brasileiro). Erro de arbitragem, erros nossos, gols perdidos. Lutamos até o fim. A gente lamenta as partidas que não poderíamos ter perdido. Os erros de arbitragem que aconteceram. Lamentamos muito tudo isso. Saímos de cabeça erguida, com hombridade – afirmou.

O meia Roger também faz coro com os companheiros.

- A gente sabia que dependia dos outros e que era muito difícil. A gente sai de cabeça erguida. Nós falhamos em alguns jogos e em outros fomos prejudicados por forças externas. Mas o Fluminense está de parabéns – finalizou.

Por: Fernando Martins Y Miguel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições