Jogadores do Cruzeiro são só elogios para o meia Walter Montillo

Jogadores do Cruzeiro são só elogios para o meia Walter Montillo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Definitivamente o meia Montillo conquistou seu espaço na equipe do Cruzeiro. Além de ser alçado à condição de ídolo em pouco tempo de clube, o argentino vem arrancando elogios dos próprios companheiros, que o consideram peça fundamental para a caminhada rumo ao título.

Jogador de marcação, o volante Fabrício não esqueceu de uma importante característica que Montillo mostrou ao chegar ao clube. Com 1,71m, o argentino foi chamado de 'baixinho' pelo companheiro

- Montillo é um bom jogador, que vem se destacando. Com a bola no pé tem muita qualidade, no drible. O que me surpreendeu mais foi a capacidade de ajudar na marcação. O baixinho marca e ganhou a confiança de todo mundo. Ele está se sentindo em casa – declarou.

O meia Roger também fez coro com o volante.

- É um jogador de qualidade, vertical, joga com muita velocidade. Tem nos ajudado bastante. É importante a chegada de um jogador como ele. Tomara que ele continue assim porque a gente vai precisar bastante dele – disse.

O meio-campo acredita que ele e Montillo se completam.

- Quando a gente vai ganhando idade, vai perdendo força, mas vai ganhando resistência. Montillo é jovem e parte pra cima. Para mim não tem nenhum problema voltar mais. Facilita mais pegar essa bola de frente. Ele como é mais jovem, joga ali, de costas, para tomar essa pancada. Acho que tem tudo para dar certo. São dois jogadores de qualidade. Acho que cada um pode completar o outro – concluiu.

Para alívio do zagueiro Edcarlos, Montillo é do Cruzeiro.

- É complicado marcá-lo. Ainda bem que está do nosso lado, porque senão ia ser difícil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições