MENU

Jogadores do Fla prestigiam pelada de Jr. Cesar, torcida vai à loucura

Jogadores do Fla prestigiam pelada de Jr. Cesar, torcida vai à loucura

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 3

Junior Cesar : 'É bom dar felicidade a quem precisa'

(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) Na época de férias, jogador de futebol descansa. E joga bola. Aberta a temporada de peladas de fim de ano, Junior Cesar organizou um evento nesta sexta-feira, em Magé, para arrecadar alimentos para Igreja Nossa Senhora da Piedade e para o projeto Beija-Flor, que presta assistência à crianças carentes. Léo Moura, Muralha, Negueba, Thiago Neves, Antônio Carlos (Botafogo), entre outros, prestigiaram o evento realizado no Magé Tênis Clube. Os cerca de 1.500 presentes, na sua maioria torcedores do Flamengo, foram à loucura, furaram fila, ultrapassaram barreiras e choraram para chegar mais perto de seus ídolos. Guardas municipais, seguranças particulares e até uma viatura da polícia tiveram que agir para conter um possível tumulto.

- Sou nascido e criado aqui. É bom fazer este tipo de evento para dar um pouco de felicidade a quem precisa – declarou Junior Cesar.

Quadra do clube em Magé ficou cheia para ver os rubro-negros (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)  

Com animação do grupo de pagode Coração Blindado, uma pequena quadra do clube mais parecia estádio de futebol, com direito a gritos histéricos da ala feminina. Algumas delas elegeram Léo Moura como o mais pintoso.

'Sou elegante', diz Leo Moura ao lado de Negueba e

Muralha (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) - Sou elegante – brincou o lateral-direito, que neste sábado embarca para a Disney para deixar a bola um pouco de lado e curtir Mickey, Pateta e companhia com a mulher e as duas filhas.

Thiago Neves agradeceu o carinho dos torcedores e voltou a comentar sobre seu futuro.

- Fico feliz que o que fiz pelo Flamengo esse ano está sendo reconhecido. Vou viajar, mas antes vim prestigiar o Juninho – declarou Thiago, confiante na sua permanência no Rubro-Negro:

- Está praticamente tudo certo e vou ficar.        

veja também