Jogadores do Flamengo criticam vitória apertada

Jogadores do Flamengo criticam vitória apertada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O Flamengo conseguiu superar o Duque de Caxias por 2 a 1 neste domingo, mas a vitória conquistada nos minutos finais do segundo tempo irritou os jogadores rubro-negros. Segundo os atletas cariocas, a equipe precisa mudar sua postura dentro de campo para voltar a decidir os confrontos antes dos instantes derradeiros do duelo.

Um dos atletas mais inconformados na saída de campo era o atacante Vagner Love. Autor do primeiro gol flamenguista e responsável por sofrer o pênalti que originou o segundo dos cariocas, o jogador pediu para que o time preste mais atenção nas próximas rodadas para que a vitória seja construída ao longo dos 90 minutos das partidas.

“Nós novamente deixamos para vencer no final da partida. Isso é uma coisa que não pode acontecer mais. Nós temos grandes competições pela frente e precisamos ficar mais atentos. Mas graças a Deus nós conseguimos os três pontos e vencemos este jogo”, disse Vagner Love.

Mais tranquilo que seu companheiro de ataque, Ronaldinho Gaúcho procurou ressaltar os pontos positivos que o Flamengo apresentou diante do Duque de Caxias, mas também cobrou um empenho maior nos demais confrontos da Taça Rio. O atleta ainda lembrou que o time terá uma longa semana para descansar e corrigir os erros que acabaram prejudicando o desempenho do time nas duas primeiras partidas disputadas no segundo turno do estadual.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas acabamos errando em alguns momentos e precisamos correr atrás deles com um jogador a menos. Agora nós temos que aproveitar essa semana e descansar para vencer os próximos jogos que virão”, acrescentou.

O Flamengo voltará a campo pelo Estadual no próximo domingo, quando enfrentará o Fluminense, no Engenhão. A equipe deverá trabalhar insistentemente o posicionamento tático dos defensores e as finalizações, uma vez que a deficiência nestes fundamentos irritou muito o técnico Joel Santana durante a partida deste fim de semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições