Jogadores do Grêmio levam puxão de orelha após fraca atuação

Jogadores do Grêmio levam puxão de orelha após fraca atuação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Luiz Onofre chamou atenção do time nesta quinta

(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)  

A fraca atuação do Grêmio diante do Coritiba, na última quarta, por um torneio amistoso, não ficou barata. Antes do treino da tarde desta quinta, em Santa Catarina, os jogadores levaram um "puxão de orelhas" em uma reunião com a comissão técnica e o diretor de futebol Luiz Onofre Meira. O volante Adilson admitiu após o trabalho que a cobrança foi merecida. - Teve um puxão de orelha, e tem que ter. Faltou atitude, e muita. Sabemos que não pode faltar comprometimento e atitude nunca no Grêmio - disse o jogador.

O treino foi realizado em Cachoeira de Bom Jesus, próximo de Ingleses, pois perto da concentração do Grêmio, no Costão do Santinho, não há campo de futebol. O goleiro Victor foi poupado do trabalho porque está gripado, mas será liberado para jogar sábado, contra o Vasco.

Neste segundo jogo, o Grêmio não poderá perder se quiser seguir com chance de título. O último adversário será o Avaí, na segunda.

- Temos que levantar a cabeça e dar uma resposta - ressaltou Adilson   Por clicRBS Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições