Jogadores do Grêmio reiteram: adversário é o Flamengo, não R10

Jogadores do Grêmio reiteram: adversário é o Flamengo, não R10

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Fernando é volante titular do Grêmio

(Foto: Ag. Estado) Os torcedores do Grêmio prometem protestos contra Ronaldinho Gaúcho, considerado um "traidor" após duas negociações tumultuadas - sua saída do clube, em 2001, e seu acerto com o Flamengo, no início deste ano. Às 16h de domingo o Grêmio recebe o Flamengo, com Ronaldinho Gaúcho, no Estádio Olímpico. E os tricolores só falam em revanche.

Mas os jogadores do Grêmio se previnem. O discurso, ensaiado e sincronizado, evita referências à rivalidade entre torcedores e Ronaldinho Gaúcho. Todos falam que o adversário é o Flamengo.

- O estádio estará lotado, mas é um jogo normal, temos de estar preparados, marcando bem e jogando. Treinei para um jogo normal, e vou jogar como em um jogo normal. Não adianta anular o Ronaldinho e perder de 1 a 0 com um gol feito por outro jogador. Vai ser Grêmio e Flamengo, não Grêmio e Ronaldinho - lembrou o volante Fernando.

O goleiro Victor pensa da mesma forma:

- A gente percebe que tem uma atmosfera diferente nesse jogo, pelo Ronaldinho, que tem uma técnica acima da média, mas temos de nos focar no Flamengo. As manifestações ficam para a torcida. Vamos jogar contra o Flamengo, temos de pensar no jogo como um todo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições