Jogadores do Grêmio tentam se manter alheios a especulações

Jogadores do Grêmio tentam se manter alheios a especulações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Edcarlos não permanecerá no Grêmio em 2012

(Foto: Agência Estado) De um lado, o técnico Celso Roth e os jogadores do Grêmio preparam-se para enfrentar o Palmeiras, às 17h de domingo, no Estádio Olímpico.

De outro, os dirigentes vasculham o mercado em busca de reforços, e avaliam os nomes cuja permanência não interessa.

São os casos, por exemplo, dos zagueiros Rafael Marques, Edcarlos e Rodolfo. O diretor-executivo Paulo Pelaipe já confirmou que pretende liberar o trio ao final da temporada.

O mesmo deve acontecer com os laterais Gabriel e Lúcio, e com boa parte dos 12 emprestados ainda vinculados ao clube. Segundo o goleiro Victor, estas especulações não interferem no trabalho do grupo tricolor. Ele garante que todos estão atentos apenas ao confronto com o Palmeiras, e aos cinco jogos finais do Campeonato Brasileiro.

- A gente sempre joga no intuito de buscar títulos, ter um time forte é um passo para que isso aconteça. Temos acompanhado que a diretoria está se mexendo para contratar jogadores de peso, mas não podemos ficar focados nisso. O nosso foco é os cinco jogos que faltam para acabar o Brasileiro. Temos de estar concentrados - afirmou, para completar:

- As notícias de contratação criam uma expectativa, mas caso não sejam confirmadas não tem problema, o Grêmio é grande e tem condições de rivalizar com qualquer clube brasileiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições