Jogadores do Grêmio voltam aos treinos após dois dias de folga

Jogadores do Grêmio voltam aos treinos após dois dias de folga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Grupo tricolor retorna aos treinos nesta quarta-feira (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)

  Independentemente do resultado na decisão do Campeonato Gaúcho, a comissão técnica do Grêmio havia programado folga de dois dias ao grupo profissional logo após o Gre-Nal do último domingo.

O Inter venceu no tempo normal e nos pênaltis, conquistando o título, o que não levou à alteração do cronograma original gremista.

Os jogadores tiveram dois dias para descansar dos quatro meses intensos de trabalho que tiveram a disputa simultânea do Gauchão e da Taça Libertadores.

Encerradas as duas competições para o Grêmio, o trabalho volta-se agora ao Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira Renato Gaúcho comanda treino em dois turnos. A reapresentação está marcada para as 8h30m no Estádio Olímpico. Logo depois o treinador deve se reunir para a conversa semanal com os atletas, um hábito da sua rotina de trabalho.

Todo o grupo permanecerá no Olímpico para almoçar, descansar, e partir ao segundo turno de treinos, às 15h30m. O Grêmio prepara-se para enfrentar o Corinthians, às 16h de domingo em Porto Alegre, pela primeira rodada do Brasileirão.

Também nesta quarta-feira a diretoria deve encaminhar a liberação de alguns jogadores sem espaço no grupo - principalmente jovens precisando adquirir experiência - caso consiga negociá-los com os clubes que já demonstraram interesse.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições