Jogadores do Mainz deixam os gramados de lado e sobem aos palcos

Jogadores do Mainz deixam os gramados de lado e sobem aos palcos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A campanha do Mainz no Campeonato Alemão até agora é impecável, e a equipe parece jogar por música. Com 100% de aproveitamento, o time vem de vitória fora de casa sobre o atual campeão Bayern de Munique, soma 18 pontos e lidera a Bundesliga de forma isolada. O sucesso é tanto que o clube já ganha mais espaço na mídia e, nesta segunda, três jogadores foram convidados para ir ao programa “Sportstudio”.

O convite apareceu após o meia Lewis Holtby, o atacante Adam Szalai e o artilheiro da equipe, André Schurrle, comemorem um dos gols da vitória sobre o Bayern com direito a uma apresentação de banda de rock dentro do gramado. Schurrle usou as bandeirinhas de escanteio para simular uma guitarra. Já Szalai usou chuteiras como baquetas de bateria e Holtby foi a estrela da companhia ao fazer uma garrafa de água se transformar em microfone.

Depois veio a consagração. Em um estúdio fechado, os três jogadores deixaram os gramados da Bundesliga de lado para se transformarem em astros do rock no programa. Com óculos escuros, os atletas do Mainz usaram instrumentos de verdade e participaram da música de abertura do “Sportstudio”, para depois concederem uma entrevista à apresentadora.

A vida dos jogadores sobre os palcos, no entanto, não será muito duradoura, já que o Maiz volta agora suas atenções para o próximo compromisso na Bundesliga. O líder do campeonato recebe o quarto colocado Hoffenheim e conta com a ajuda de seus “atletas-roqueiros”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições