Jogadores do Santo André se consideram 'mais campeões' do que o Santos

Jogadores do Santo André se consideram 'mais campeões' do que o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O gol anulado de Rodriguinho, no primeiro tempo da vitória do Santo André sobre o Santos por 3 a 2, continua sendo motivo de reclamação do clube do ABC Paulista (veja o vídeo). Se o Ramalhão tivesse vencido por dois gols de diferença, teria sido o campeão paulista de 2010. Como a soma dos gols dos dois jogos da final terminou empatada e o Peixe tinha a vantagem da melhor campanha, o troféu acabou indo para a Vila Belmiro. Para o goleiro Júlio César, o Santo André pode ser considerado o "campeão moral" da disputa.

- Somos campeões. Mas por detalhes a taça não veio para cá - disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo o lateral Rômulo, o Ramalhão é "mais campeão" do que o Santos.

- O Santos só levou o título porque teve melhor campanha na primeira fase. Temos méritos, superamos muitas dificuldades durante o campeonato, como treinar em gramado sintético ou em quadra, jogamos duas grandes partidas na final, e saímos muito mais campeões do que eles. Com certeza de cabeça erguida, porque ganhamos o jogo.

O Santo André estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Icasa, sábado, às 16h, fora de casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições