Agora, Arouca só quer saber do Mundial de Clubes
(Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC) A 13 dias do embarque para o Japão, onde disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores do Santos admitem que estão bastante ansiosos, confirmando a preocupação do técnico Muricy Ramalho .
- A ansiedade é enorme. Não tem como esconder. Estamos próximos do tão sonhado Mundial. Desde que vencemos a Libertadores essa tem sido a nossa meta diz o volante Arouca.
Antes do início do treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o treinador reuniu os jogadores para uma conversa. O tema da ansiedade foi explorado pelo comandante.
- Temos de nos controlar para que isso não nos atrapalhe completa Arouca.
A delegação santista viaja no dia 5 de dezembro. Chega a Frankfurt, na Alemanha, no dia seguinte, onde passa a noite do dia 6 para o dia 7. Em seguida, segue para o Japão. A estreia será no dia 14, em Toyota, contra o vencedor do confronto entre Monterrey-MEX e quem sair do duelo entre o campeão japonês e o Auckland City-NZL.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições