Jogadores do Santos vivem tensão pré-lista. Adilson esconde o jogo

Jogadores do Santos vivem tensão pré-lista. Adilson esconde o jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Os jogadores do Santos vivem um período de tensão pré-lista. O técnico Adilson Batista esconde a sete chaves a relação de 25 jogadores que serão inscritos na Taça Libertadores. Até mesmo os atletas que são considerados nomes certos no grupo que vai tentar conquistar a América admitem uma ponta de ansiedade.

- Também estou na expectativa. Não é porque sou o capitão que estou garantido. Minha confiança é grande, mas a ansiedade também é - afirma o zagueiro Edu Dracena.

Adilson já tem os seus eleitos, mas afirma que só vai divulgar os nomes no limite do prazo regulamentar: 48 horas antes da estreia. O time inicia sua caminhada em busca do tricampeonato continental na próxima terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristóbal, na Venezuela. A relação só deverá ser liberada pelo Peixe entre domingo e segunda-feira.

O atacante Diogo é outro que, apesar de ser considerado nome certo, está apreensivo.

- Estou ansioso, sim. Acho que todos têm essa expectativa, pois é um campeonato muito importante.

O elenco do Santos conta com 36 jogadores. Desses, 11 não serão inscritos. E não são apenas garotos que correm risco. Até jogadores mais velhos, que vêm sendo aproveitados por Adilson no Paulistão, podem ficar fora da lista. Entre os zagueiros, deve sobrar para o zagueiro Vinícius. Os volantes Arouca e Charles têm presença garantida, com Adriano e Possebon com boas possibilidades. Anderson Carvalho não deverá ir. No meio, Robson está sob risco, pois seu contrato vence em maio. Nesse caso, o jovem Felipe Anderson poderá ficar com a vaga. No ataque, não haverá surpresas: Keirrison, Diogo, Maikon Leite, Neymar e Zé Eduardo.

- O Adilson vai ter dor de cabeça para decidir isso. Espero estar lá - diz Dracena.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições