Jogadores do Vasco lamentam parada para Copa do Mundo

Jogadores do Vasco lamentam parada para Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Para os treinadores, os dias de trabalho durante a disputa para a Copa Mundo serão valiosos. Principalmente para quem tem pouco à frente de sua equipe, como é o caso de Celso Roth. O técnico, que assumiu o time na terceira rodada, contra o Avaí, poderá avaliar melhor a equipe a partir do dia 14 de junho, quando viaja para Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e realizará uma intertemporada. Por outro lado, porém, dois jogadores que evoluíram nas últimas rodadas "reprovaram" este período sem poder entrar em campo.

- A parada foi um ponto não muito bom porque vai dar uma quebrada na sequência de jogos. Mas é fazer uma boa intertemporada para conseguir voltar ainda melhor - disse Jéferson.

Para o volante Rafael Carioca, que vem atuando como primeiro volante e acredita que rende mais nesta posição, o intervalo até o jogo com Goiás, no dia 14 de julho, pela oitava rodada do Nacional, pode prejudicar um pouco.

- É ruim porque vai dar uma esfriada, já que agora tive uma sequência de jogos, mas acredito que o Celso Roth vai trabalhar bem o grupo nesse período e isso vai ser importante.

Antes da parada, o Vasco enfrenta o Guarani, quinta-feira, em São Januário, e o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Com cinco pontos em cinco rodadas, o Gigante da Colina é o 16º colocado do Brasileirão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições