MENU

Jogadores gremistas confiam em bom desempenho no Olímpico

Jogadores gremistas confiam em bom desempenho no Olímpico

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 9:23

Após o empate em 2 a 2 com o Liverpool-URU no Estádio Centenário, na quarta-feira à noite, os jogadores do Grêmio mostraram-se confiantes, e esperançosos. Na próxima semana a equipe gaúcha recebe os uruguaios no Olímpico, podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar ao Grupo 2 da Taça Libertadores.

O lateral-esquerdo Lúcio, titular improvisado no meio-campo, lembrou que em Porto Alegre o gramado vai proporcionar melhores condições de jogo.

- A qualidade do gramado foi lamentável. Não é desculpa, mas isso interfere no desempenho, nas jogadas - argumentou, para lembrar em seguida uma conclusão na trave que poderia ter dado ao Grêmio a vitória:

- Bati tão forte que nem senti a bola. Ela saiu direto. Vi a trave tremer.

André Lima, que marcou o primeiro gol - ele participou também da jogada do segundo, e pode ser considerado o autor pelo árbitro na súmula - destacou ainda a força da torcida. Identificado com os tricolores, o centroavante comemorou no Centenário beijando o símbolo do clube, batendo no peito e correndo na direção dos aproximadamente três mil gremistas que foram a Montevidéu.

- Temos que levantar a cabeça, bola para frente. Lá vai ser diferente, com o apoio da nossa torcida - afirmou.  

veja também