Jogadores querem presentear torcida do Furacão com vitória no domingo

Jogadores querem presentear torcida do Furacão com vitória no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Os jogadores do Atlético-PR querem, com um dia de atraso, presentear a torcida. Neste sábado, o clube completa 87 anos. No domingo, ele recebe o Cascavel, às 18h30m de domingo, na Arena da Baixada. O volante Alê, que volta ao time titular, comentou sobre a importância de um resultado positivo contra o lanterna do estadual.

- Temos que fazer de tudo para fazer uma boa partida e mostrar para a torcida que este grupo tem condições de conseguir o título e fazer grandes apresentações. O mais importante de tudo é fazer uma boa partida, sair com a vitória, sair com os três pontos para que a nossa torcida fique feliz e a gente possa dar um bom presente para o clube.

Lucas, ídolo recente da história rubro-negra, relembra a última vez que defendeu o Furacão no dia do aniversário do clube. Foi em 2000, contra o Coritiba e, na ocasião, o atacante marcou, aos 45 minutos do segundo tempo, o gol da vitória por 3 a 2.

- Tem essa motivação, tem essa vontade de dar essa vitória e, se possível, fazer gols. E lógico, encontrar a torcida, reviver esses bons momentos e trazer a torcida para o nosso lado de novo.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições