Jogadores santistas comemoram o retorno de Elano à Vila Belmiro

Jogadores santistas comemoram o retorno de Elano à Vila Belmiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O meia Elano, contratado pelo Santos na última terça-feira, encontrará um ambiente propício em sua chegada. Os jogadores alvinegros comemoram o reforço e garantem que com o jogador, um dos poucos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o Peixe entrará ainda mais forte na disputa da Taça Libertadores. Ele será apresentado domingo, na Vila Belmiro, antes da partida contra o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Léo, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos ao lado de Elano (2002 e 2004), não tem dúvidas de que velho companheiro vai cair como uma luva num meio de campo que já conta com Arouca e, a partir de fevereiro, terá o retorno de Paulo Henrique Ganso, que ainda se recupera de lesão no joelho. Na visão do ala, trata-se de uma contratação perfeita, principalmente levando Taça Libertadores em conta.

- A Libertadores exige que o time tenha atletas não só de qualidade, mas com experiência em competições internacionais. O Elano tem essas duas características e, com sua chegada, o Santos dá um grande passo para lutar pelo título.

O atacante Neymar concorda com o Léo e também se mostra empolgado.

- A chegada do Elano confirma um projeto que tem tudo para dar certo. Ele é um jogador maravilhoso..

Já o meia Alan Patrick espera aprender com o novo companheiro. Elano, para o jovem santista, é como um espelho: jogador que saiu da Vila Belmiro para disputar uma Copa do Mundo.

- Ele tem uma grande experiência e vai passar muita coisa para os mais jovens. Espero que ele possa ter o mesmo sucesso que o Robinho, que nos ajudou muito neste ano – completou Patrick, lembrando a curta, mas vitoriosa passagem do Rei das Pedaladas pelo Peixe, no primeiro semestre.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições